(Tá Tutto em cima: obrigado a todos pelo incentivo)
Sou de uma geração que passou por profundas transformações políticas, econômicas, culturais e de costume. Quem atravessou o Brasil nos anos 60 aprendeu e ficar na moita. Não podíamos declarar abertamente posições políticas, muito menos ostentar luxo e conforto, pois vivíamos o engodo do socialismo marxista como solução para as diferenças sociais. Enquanto isso, os americanos faziam justamente o contrário: quanto mais exibissem sucesso e riqueza do capitalismo livre mais respeitados eram no clube de golf.
Hoje vejo que as novas gerações superaram este preconceito besta contra o sucesso. Não o sucesso efêmero e estéril das celebridades instantâneas, mas aquele alicerçado na competência e inteligência gerencial. Sou um bom exemplo da timidez empresarial, porque meus amigos vivem me cobrando a falta de divulgação do meu negócio (o curso SpeedMaster de Pilotagem) e levo verdadeiras broncas quando me encontram. Pior: como ex-publicitário eu deveria ser um verdadeiro out-door ambulante, mas nem isso sai com naturalidade.
Felizmente o sucesso veio no ritmo certo, sem atropelos, bem cuidado, espontâneo e de forma, admito, quase viral. Neste domingo será realizado mais um curso SpeedMaster em Piracicaba e já está lotado. O próximos cursos, dias 2 (básico) e 3 (avançado) de julho estão lotados. E começo a receber as inscrições para o curso do dia 30 de julho.
Agradeço realmente a todos que contribuíram para este sucesso. Admito sem falsa modéstia que os 35 anos dedicados ao motociclismo tiveram grande participação neste êxito. Também confesso que ainda me assusto quando recebo cinco ou seis ligações no mesmo dia solicitando informações e já começo a investir em melhor atendimento, um site de verdade, sistema de cartões de crédito/débito, mais publicidade etc.
Obrigado mesmo! Seria indelicado citar todo mundo que ajudou porque posso esquecer de pessoas importantes e levar mais broncas, mas meus special thanks para o José Cohen, à Honda, Pirelli, Tutto, Shoei, ao circuito ECPA, toda a turma do Motonline e Motonauta e um mondo de gente. Prometo não decepcioná-los e curtir a felicidade deste sucesso, que seja cada vez maior e duradouro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. A pequena grande Triumph:...
. Prostatite final – Amor e...
. Prostatite parte 10: a vo...
. Prostatite 9: uma separaç...
. Prostatite parte 7: Começ...
. Prostatite parte 6: a hor...
. Prostatite 5: Sex and the...
. Prostatite 4: você tem me...
. Prostatite 3: então, qual...