Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011

Curso SpeedMaster™ em fevereiro

(Venha para uma escola onde se aprende correndo!)

 

Será dia 26 de fevereiro, sábado, o próximo curso SpeedMaster™ em Piracicaba. As informações completas estão no blog do curso. Resumindo, o curso é aberto para qualquer tipo de moto a partir de 250. Entre as perguntas mais perguntadas, sim, pode fazer o curso mesmo sem ser habilitado, porque é realizado dentro de uma praça esportiva. Mas se acontecer uma queda (raro) o seguro pode recusar a cobertura. Periodicamente não teremos motos para aluguel, porque a experiência trouxe mais problemas do que solução. Para quem não quiser ir rodando com a moto, podemos indicar empresas especialziadas no transporte das motos.

 

O curso é composto de aulas práticas e teóricas, realizadas no mesmo local. Começa as 9:00 e termina as 18:00 horas. Temos condições especiais para grupos e motoclubes.

 

Também não realizamos mais os treinos de reciclagem para ex-alunos. Periodicamente faremos cursos de reciclagem a preços especiais só para ex-alunos SpeedMaster™.

 

E 2011 começa com duas ótimas notícias: os dois principais patrocinadores, Honda e Pirelli já confirmaram a renovação! Portanto os srs tratem de comprar motos Honda e colocar pneus Pirelli senão não falo mais com vcs!

 

Falando em comprar pneus, como meu patrocínio é em produto, se alguém precisar de pneus para motos esportivas, (120/70-17; 180 e 190/55-17) me pede porque terei os novíssimos e impressionantes Pirelli Diablo Corsa III e Super Corsa. O valor tem um pequeno desconto em relação as lojas, mas saiba que comprando comigo estará ajudando a manter este importante e vital trabalho de segurança.

 

O curso SpeedMaster™ é uma verdadeira escola de pilotagem com segurança e não apenas um parque de diversões para "ralar o joelho no asfalto". A melhor forma de contribuir para a continuação deste trabalho é o apoio de amigos e colegas jornalistas na divulgação.

 

Se quiser cohecer mais desta escola, apareça dia 26 de fevereiro no ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo - e almoce com a gente (por sua conta, claro...). Ou se inscreva pelo info@speedmaster.com.br o mais rápido possível porque restam poucas vagas.

publicado por motite às 12:17
link do post | favorito
De Abrahão Filho a 12 de Fevereiro de 2011 às 05:31
E aí Tite, blz? Cara, eu sou o Abrahão de Fortaleza-CE, que minha esposa me deu de aniversário há uns dois anos o “O Mundo é uma Roda” e o “Alma Selvagem”, lembra? Então. ..

Tite, por falar em Speed Master, ando com uma dúvida cruel e espero que você me ajude! Se preferir não comentar sobre marcas por motivos pessoais ou comerciais, eu compreendo perfeitamente! Sou jornalista (não exerço mais, pois agora sou empresário) e entendo a importância que às vezes é não citar marcas no blog, por causa de (falta de) patrocínios etc... lembro de sua luta desde o Motonline sobre a falta de apoio de diversas marcas, e a galera (leitores) ainda tinham a cara de pau de querer que você citasse marcas boas sobre esse ou aquele item, ou moto... poisé...
Mas Tite, olhe só... estou trabalhando feito um condenado na minha empresa e na do meu pai Mara me dar ao luxo de planejar comprar neste ano minha primeira 4 cilindros e estou com uma dúvida cruel. É muita grana pra comprar uma moto, pelo menos pra mim, mas é um sonho... e olha só, a Hornet, apesar de ser a mais esportiva, moderna etc, não me apetece... sinceramente, a beleza dela não me atrai... daí estou em dúvidas entre a Bandit 650 S e a XJ6 N... só que aqui em Fortaleza não tem nenhuma concessionária que disponibiliza test driv (o que acho um abosurdo!). Daí vou ter que comprar a moto podendo montar nela apenas desligada antes de adquiri-la.
Então pergunto: Bandit é 85cv; XJ6 N é 77,5cv. Eu não vou usar a moto exclusivamente para pistas ou apostar corridas... vai ser mais para curtir maior parte do tempo na cidade e de vez em quando pegar uma estrada. Sem levar em conta o fato da semi-carenagem da Bandit, mas apenas levando em comta a potência dos motores, essa diferença de cavalos faz muita diferença entre as duas? Eu pretendo fazer o Speed Master e curtir bater os 200km/h quando for fazer parte do curso. Daí já ouvir falar que a Bandit sacode muito em curvas em alta por causa do projeto que já é um pouco antigo com chassi tubular e suspensão dianteira convencional. Mas em estradas, isso é motivos para que eu me preocupe viajando a velocidade de cruzeiro e com garupa? (OS: pretendo fazer o Speeed Master, mas não pretendo ser o mais rápido etc... mesmo assim, com uma bandit, dá pra se aproveitar o curso?

A XJ6, apesar de não ser o último nome em superioridade (Também tem suspensão dianteira convencional), chega a ser melhor para se pegar uma estrada?

O maior peso da bandit chega a realmente atrapalhar na cidade a ponto de fazê-la ser pior que a XJ6?

Cara, se puder, me responda esses pontos! Grande abraço!
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.Procura aqui

.Julho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Os dias eram assados: o p...

. Os Dias Eram Assados - o ...

. Os dias eram assados. Com...

. Scooter mania nacional

. Ainda melhor!!!

. Motociclista, esse esquec...

. Salão no Rio em nova data

. Tudo que você queria sabe...

. Quem experimenta pede Biz

. Salão da recuperação

.arquivos

. Julho 2019

. Junho 2019

. Março 2019

. Junho 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds