Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009

Ho-Ho-Ho

Amigos motíticos e outros doentes por motos em geral. Natal e fim de ano estão chegando e venho aqui fazer o tradicional balanço das coisas boas (e esquecer as ruins). A melhor notícia de 2009 veio justamente em dezembro, mês festivo, com a parceria entre a Honda e o curso de pilotagem SpeedMaster.

O balanço do curso foi muito bom, ainda não atingiu o ideal, mas superou minha modesta expectativa. Foram mais de 200 alunos formados em 2009, em 10 cursos realizados. Mesmo enfrentando algumas dificuldades consegui concretizar o plano de formar pelo menos uma turma por mês, de fevereiro a dezembro. Com ajuda de amigos que dariam uma lista enorme (que vai no final) fomos organizando as turmas e sustentando a meta estabelecida. Em suma, posso dizer que o primeiro ano da volta do curso SpeedMaster, caminhando com as próprias pernas, foi bem sucedido.

Para 2010 as expectativas são mais ambiciosas, claro, afinal viemos ao mundo para melhorar, sempre. A meta é organizar dois cursos por mês em Piracicaba e mais alguns fora de São Paulo, sempre com a proposta de dar o passo do tamanho das pernas, sem viajar na maionese. Existe a perspectiva de uma parceria frutífera com a Honda e mais duas grandes empresas do setor, que serão o combustível para que possa alcançar o plano de vôo. A meta para 2010 é formar o dobro de motociclistas, 400 no mínimo, sempre com a proposta de curso preventivo, com carga horário de oito horas e mantendo os mesmos valores de 2009. No campo da divulgação, confirmando os possíveis patrocinadores poderei finalmente investir em publicidade da forma como eu pretendia já em 2009.

Graças aos amigos - sempre eles - em 2009 consegui uma boa mídia espontânea em sites, revistas e jornais e só tenho a agradecer todos esse colegas e dividir o sucesso deste primeiro ano.

E, falando em perspectiva, não percam a chance de presentear seus amigos motociclistas com o único livro de crônicas motociclísticas do Brasil, O Mundo É Uma Roda, e dos (isso mesmo, no plural) filmes Alma Selvagem e Alma 70, recém-lançado pelos meus amigos Renzo Querzoli e Gabriel Marazzi. Os três produtos podem ser encontrados no site da Livraria Cultura ou pelo site Motonline.

 

(Dê literatura de presente)

Bom Natal a todos e não posso deixar de publicar a lista de colaboradores que fizeram parte desse sucesso. Se esqueci de alguém, avise-me que dá pra incluir...

André Garcia (Motonline); Alberto Pellegrini (Fittipaldi-Kawasaki); Alexandre Penna; Alexandre Simões (Remaza); Alfredo Guedes (Honda); André Lira (Moto Action); Anderson Lima (J.J. Stampa); Claudinei Cordiolli; Cauê Zaccaroni (Red Bull); Carlos Suzuki (Remaza); Cassio Narciso (Moto Max), Dagoberto (Moto Garage); Dinno Benzatti & Gaspar (Momento Moto); Edson Eiji Murayama (Instrutor); Everton Chiuti (J.J. Stampa); Equipe ECPA; Fábio Bonatto (Honda); Fabrício Samaha (Best Cars Web Site); Francis Vieira (Duas Rodas); Fernanda Pressinotti (Diário do Comércio); Gadó & Mamão (Nacar); Harada (Motonline); Hotel New Life Piracicaba; José Cohen (SBK); João Tadeu (Motonline); Laner Azevedo (Moto Max); Leandro Panadés; Lucas Rizzolo (instrutor); Luiz Vicente Apa (Napa Art); Marcelo Panadés (Moto Store); Miriam Gleice (Wife corp.); Octavio Tostes (Record); Policarpo (Rockriders); Ricardo Fox (Moto Live); Ulisses Capozoli, Vanessa Gianellini (Assessoria); William Bob Duarte (suporte), todos os alunos e leitores que ajudaram a divulgar a escola e se alguém ficou de fora, avise!!!

publicado por motite às 13:00
link | comentar | favorito
16 comentários:
De Abrahão a 18 de Dezembro de 2009
PARABÉNS Tite! Você merece todas essas conquistas cara, que foram realizadas com muito trabalho e competência! Grande abraço, feliz Natal e um maravilhoso 2010, com os 600 novos alunos do Speed Master! :D
De Octavio a 19 de Dezembro de 2009
Doc,
mais uma vez, parabéns e sucesso quadruplicado ano que vem.
Tomo a liberdade de três observações:
1 - "Wife corp". ... é ótimo!
2 - Te lembraria incluir na já longa e generosa lista de colaboradores-alunos de 2009, o Ulisses, da Sciam.
3 - E muito obrigado por me embarcar nesse trem - o único trem da alegria honesto que eu conheci em 30 anos de jornalismo.
Abrás,
De motite a 21 de Dezembro de 2009
Tá feito!!!
De Maurício Fontes a 19 de Dezembro de 2009
Vou tentar agitar uma turma do fazeronline.com pra fechar o curso heheh

2009 foi um ano que me marcou por finalmente ter participado do SpeedMaster, uma experiência que com certeza foi divisora de águas na minha experiência com motos. (essa é a opinião do meu pai, também)

Tudo de bom para 2010!

[]s
De Fernanda Copertino a 19 de Dezembro de 2009
Parabéns Tite!

Eu quero é mais em 2010!!!kkk
De Tiago a 21 de Dezembro de 2009
Tite, PARABÉNS pelo ótimo ano!!!
Mas acho que vc esqueceu de colocar seus fiéis leitores (como eu) na lista, pois, apesar de não conseguirmos fazer nada diretamente para te ajudar com o curso ou outros eventos, nossos pensamentos são sempre positivos e sempre torcemos pelo seu sucesso, já que sabemos o quanto vc gosta do que faz e o quanto vc faz bem ao motociclismo do nosso curioso país lisarb.
Parabéns novamente e que em 2010 vc possa realizar vários cursos pelo país, inclusive aqui na região oeste do PR, para que eu possa participar tb!!
Abraços
De motite a 21 de Dezembro de 2009
Tens razão, já incluí!
De Lucas a 21 de Dezembro de 2009
Pô Tite, ta certo que no final do ano eu sumi do curso. Mas poderia estar na lista também??? rss
Grande abraço!
De motite a 21 de Dezembro de 2009
Verdade, Lucas, ainda bem que é Internet e não revista! E falhei tb com o nosso querido Bob Esponja, que já está incluído!
De Rodrigo, o ex-vizinho mala a 22 de Dezembro de 2009
Também sou um fidelíssimo leitor do blog, mas acho que encho tanto a paciência do coitado que meu nome não estaria na lista nem lascando...

Ah, Wife Corp. é ótimo! rsrsrsrs
De Edson a 22 de Dezembro de 2009
Eu é que tenho de agradecer a oportunidade de estar presente nos seus cursos, sempre aprendendo mais.
Pra mim é um prazer poder ajudar! Conte sempre comigo!
Abs! Feliz Natal! Um próspero Ano Novo! E que todos os objetivos se realizem no próximo ano.
De Alexandre Penna a 22 de Dezembro de 2009
Olá Tite !!!
Cara, eu que tenho de te agradecer!!! Obrigado pela amizade, pelo carinho e pelas orientações que sempre são bem vindas. E eu queria poder ajudar mais, se você precisar basta avisar! E quero aproveitar para desejar um Natal maravilhoso para você , sua digníssima e toda sua família , e que 2010 seja um ano muito melhor para você , para o curso e para todo nós!

Um grande e forte abraço do seu amigo

Penna
De Rafael a 24 de Dezembro de 2009
Feliz Natal e um ótimo 2010 amigo Tite!
Desejo tudo de bom para você e sua família. Um abraço!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.Procura aqui

.Maio 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
15
16
17
18
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A história da foto: minha...

. A História da Foto: surto...

. A História da foto: uhuuu...

. A História da Foto: minha...

. A História da Foto: perdi...

. A História da Foto: como ...

. História da foto: a dor e...

. O papel da moto durante a...

. A História da Foto: compa...

. A história da foto: perdi...

.arquivos

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Julho 2019

. Junho 2019

. Março 2019

. Junho 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds