(Suzuki M 800 - Foto: Tite)
Da série "que mot'eu compro?" Aqui vai um pequeno compara das 4 customs...
Suzuki M 800 Boulevard - É a melhor opção porque tem estilo mais moderno, suspensão confortável e freia melhor. Só acho os escapamentos um show de horror, eu mandaria fazer um escape 2x1 com uma saída menor e preto-fosco com fibra de carbono.
Honda Shadow 750 - Seria a segunda opção agora que ganhou injeção eletrônica, mas é mais feia que bater na vó com a Bíblia. Eu mandaria fazer dois novos pára-lamas.
Yamaha Dragstar 650 - O motor arrefecido a ar não gosta de rodar em baixa velocidade sem ventilação constante, em pouco tempo começa a fritar as juntas. Além disso o banco do garupa é uma piada de mau gosto. Mas o estilo é bem legal, gosto do tanque largo e baixo.
Harley-Davidson 883 - A última opção, porque só existe pra agradar o público feminino, é dura como tamanco holandês e o que é aquele tanque de gasolina ridículo??? O motor é muito fraco... Dizem que tem a vantagem de não ser visada. Claro, ladrão sabe o que é verdadeiramente cool! Se for pra comprar Harley, tem de ser com motor de 1.200 pra CIMA.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. A pequena grande Triumph:...
. Prostatite final – Amor e...
. Prostatite parte 10: a vo...
. Prostatite 9: uma separaç...
. Prostatite parte 7: Começ...
. Prostatite parte 6: a hor...
. Prostatite 5: Sex and the...
. Prostatite 4: você tem me...
. Prostatite 3: então, qual...