Tudo molhado...
SÃO PAULO, 9 DE FEVEREIRO DE 2009! O dia seguinte da pior chuva que peguei em cima de uma moto. Entrou água até no... na... bom, em tudo que é orifício.
De Rodrigo a 10 de Fevereiro de 2009
Olá Tite, gostaria de dar os parabéns pelos belos textos que vc publica no blog.
Abs,
Rodrigo.
De
motite a 12 de Fevereiro de 2009
Obrigado, Rod, e desculpe a falta de posts, mas continuo na Lan House...
De luidhi a 16 de Fevereiro de 2009
Deixa de ser muquirana tite... Uma placa de rede custa R$ 40,00 na santa ifigênia.
De Waliton a 10 de Fevereiro de 2009
Pois é, foi a pior chuva que já peguei também, e pior que estávamos voltando do Limeira Motonline Meeting. Tivemos que parar em um posto e esperar a chuva mais forte passar. Inclusive muitos carros pararam também.
De Maurício Fontes a 10 de Fevereiro de 2009
É justamente por causa desse lixo de chuva que para mim o verão é a PIOR estação para andar de moto. Só há duas opções: ou vc está tomando chuva ou está morrendo de calor dentro da jaqueta. Hum lixo!!! O clima não colabora em nada! Não sei de onde todo mundo tira que "verão é época de tirar a moto da garagem e pegar uma bela estrada com a garota".
De
motite a 12 de Fevereiro de 2009
Rapá, sabe o que é bom no verão? Um carro com ar-condicionado!!!
De GP a 10 de Fevereiro de 2009
Eu estava voltando de Paraty e como ando de esportiva economizei espaço na mochila da capa... Peguei uma chuva monstro no final da Tamoios que me encharcou inteiro, e depois de uma parada rápida no Frango assado de SJC vim de lá até aqui tomando essa chuva, afinal já tava todo ensopado mesmo, e o que tinha de retardado dando pisca alerta na pista...
De Crow a 10 de Fevereiro de 2009
...ia até comentar a situação mas tenho uma cina de pegar as piores chuvas de verão possivel, pergunta... como a chuva faz para cair assim tão rapida a ponto de não dar tempo sequer de colocar a capa??? cara eu sai do serviço estava sol!!! quando entrei na BR com a moto o céu praticamente despencou....
De Vinicius Vedovatto a 11 de Fevereiro de 2009
Na semana passada (acho que na quarta) peguei uma chuva que os pingos batião em mim e machucava (mesmo com a capa de chuva e jaqueta por baixo).
Minhas mãos quando cheguei em casa tava muito estranha, tava uns amarelo e uns vergão vermelho.
Muita gente tava parando no acostamento, eu fui indo, o pior foi os 3km de terra pra chega em casa. A Tornado jogo barro até no meu capacete, as costas tudo lameado.
De
luidhi a 11 de Fevereiro de 2009
Pãtz, estava voltando de poços de caldas ainda arranjei um motel baratinho para tomar um banho e colocar a roupa na secadora...
Não adiantou nada, 20 km depois voltou a chuva.
As luvas começaram a secar hoje (quarta-feira).
Vou esperar a estiagem...
De
motite a 12 de Fevereiro de 2009
Humnmmm que historinha mal contada... e sua mulher acreditoumque vc foi ao motel pra secar roupa???
Vc foi é passarmum pano, seu mentiroso!
De luidhi a 16 de Fevereiro de 2009
Pode me torturar mandando viajar em uma moto chinesa sob chuva. Não existe outra versão.
A única versão é essa contada por mim e minha garupa para a família dela.
De Fabricio a 11 de Fevereiro de 2009
Dose mesmo é pegar uma chuvarada desprevenido. Quando encharca a calça e começa a pegar aquela agua gelada nas partes de baixo o negócio fica difícil.
De
motite a 12 de Fevereiro de 2009
Hehehe, qdo molha as partes eu preciso até de pinça pra fazer xixi...
De
Gustavo a 12 de Fevereiro de 2009
Que motociclista não tem um pavor danado de chuva? Eu até gosto das que caem forte e de surpresa. O pior, pra mim, é quando o céu está bonito e você sai despreocupado pra fazer alguma coisa como ir ao cinema. Sem levar a capa. Aí durante o caminho vem um chuvisco e você fica rezando pra não te molhar muito. Fica naquela dúvida se vale a pena parar um pouquinho ou não, rezando pra não molhar muito, respirando só quando passa embaixo do viaduto... aí sente que começa a molhar a cueca. Já é horrível. Aí você sente se espalhar pelo banco beeeem devagar, tipo tortura. E quando menos espera seu tênis já faz "sflosh" quando você vai mudar a marcha. Ferrou de vez; nada de cinema com ar condicionado, nada de abraçar a garota, já que você vai estar parecendo o Namor, e provavelmente nada de carona pra casa com ela. Por isso que no verão, em SP, eu só costumo sair pra ir a um parque aquático.
De Cristiano a 12 de Fevereiro de 2009
Haaaaa! A famosa parede azul aonde foi tirada a mitológica foto com a brocha! Eu pensei que tinham deixado ela azul no photoshop. To aqui imaginando que só mesmo um daltônico pra pintar a parede dessa cor! ahsduhasduhasudhasuh
Outra coisa, aqueles enfeitezinhos estão bem afrescalhados, com certeza foi a Dona Tita quem obrigou né? aheheheh
De
motite a 12 de Fevereiro de 2009
Pow, a cor da parece não fui eu que escolhi...
Sim,. as viadagens penduradas são coisas da primeira-dama!
Comentar post