Sexta-feira, 9 de Outubro de 2015

Ducati apresenta Multistrada 1200 no Salão

Multistrada_2.jpg

Modelo pode ser chamado de big-trail, mas reage como uma esportiva˜ 

Multistrada 1200S chega ao Brasil 

Quando foi lançada, a Multistrada 1200 revolucionou o mundo das motocicletas oferecendo, pela primeira vez, uma experiência de pilotagem quatro em um, graças ao sistema de Riding Modes (Modos de Pilotagem).

Agora, a Ducati apresenta a nova geração da Multistrada 1200, já equipada com o exclusivo motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) e um pacote tecnológico de última geração que estabelece um novo padrão nesse segmento. A motocicleta é uma das atrações da Ducati no Salão Duas Rodas 2015, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi (São Paulo).

Multistrada_4.jpg

Pode comprar de qualquer cor desde que seja vermelha! 

O motor Testastretta DVT da Ducati dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e ao mesmo tempo garante uma máxima potência em altas rotações. Com diâmetro de 106 mm e curso de 67,9 mm (resultando em um deslocamento total de 1198 cm³), o propulsor alcança 160 hp a 9500 rpm e 136 Nm de torque a 7500 rpm.

A nova motocicleta traz ainda um destaque em relação aos equipamentos eletrônicos, apresentando a Unidade de Medição Inercial (IMU). A tecnologia inovadora e exclusiva da Ducati foi desenvolvida em conjunto com os técnicos da Bosch para medir os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças, aumentando o desempenho e segurança.

Multistrada_1.jpg

Fala verdade: você deixaria essa moto na garagem? 

O mecanismo é totalmente integrado com os quatro Riding Modes existentes: Sport, Touring, Urban e Enduro. Cada modo proporciona uma experiência única e personalizada com apenas um toque de botão, criando o conceito de “quatro motos em uma”.

Essa integração do IMU com Riding Modes provoca o ajuste instantâneo da entrega de potência e torque, além do ajuste eletrônico dos modos de suspensão, controle de tração e ABS, transformando instantaneamente a Multistrada 1200 para se adaptar ao piloto e ao ambiente com ainda mais precisão.

Os Riding Modes se tornam ainda mais eficazes na versão Multistrada 1200 S, uma vez que contam com o suporte da Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evolution, queconfigura a suspensão de maneira dinâmica em resposta a diferentes condições de pista e pilotagem, mantendo o controle, o desempenho e o conforto em todos os momentos.

Multistrada_5.jpg

Me leva pra viajar, por favor! 

Com um estilo inovador e tecnologia avançada, a nova Multistrada 1200 possui um design ergonômico produzido especialmente para proporcionar ainda mais conforto ao piloto. A motocicleta pode acomodar facilmente duas pessoas, além do baú e dos acessórios. Possui assento de altura ajustável e uma bolha alta e larga, desenhada para proporcionar maior proteção em viagens de longa distância.

A Multistrada conta com os novos SCORPION™ Trail II, item de série (190/55 R17 traseiro e 120/70 R17 dianteiro), com desenho de visual arrojado da banda de rodagem, típico em um pneu para pistas off-road, que proporciona um alto desempenho combinando as características de ambos os pneus enduro e sport touring.

Com isso, garante perfeitamente o desempenho em estradas e em pistas off-road, satisfazendo até mesmo os motociclistas mais exigentes: os seus pontos altos incluem excelente quilometragem, performance consistente ao longo da sua vida útil e funcionamento excepcional em pistas molhadas.

A nova Multistrada 1200 será montada no Brasil e vendida nas concessionárias Ducati a parti de março de 2016.

 

FICHA TECNICA – Nova Multistrada 1200

Multistrada 1200

  • Cor: Vermelho Ducati com aros de rodas pretos
  • Características:
    • Novo motor Ducati Testastretta DVT
    • IMU da Bosch: Inertial Measurement Unit (Unidade de Medição Inercial)
    • Sistema de frenagem em curvas Bosch-Brembo ABS 9.1ME
    • Electronic Cruise Control
    • Riding Modes
    • Ride-by-Wire Power Modes (PM)
    • Ducati Wheelie Control (DWC)
    • Ducati Traction Control (DTC)
    •  Botões de comando iluminados
    • Assento com ajuste de altura
    • Painel de instrumentos em LCD

 

Multistrada 1200 S

  • Cor:Vermelho Ducati com aros de rodas pretos
  • Características:
    • Novo motor Ducati Testastretta DVT
    • IMU da Bosch: Inertial Measurement Unit (Unidade de Medição Inercial)
    • Sistema de frenagem em curvas Bosch-Brembo ABS 9.1ME
    • Discos de freio dianteiros com diâmetro de 330 mm, pinça radial de 4 pistões Brembo M504
    •  Cruise Control
    • Ducati Multimedia System (DMS)
    • Rodas superleves forjadas
    • Riding Modes
    • Ride-by-Wire Power Modes (PM)
    • Ducati Wheelie Control (DWC)
    • Ducati Traction Control (DTC)
    • Botões de comando iluminados
    • Assento com ajuste de altura
    • Suspensão eletrônica Sachs (dianteira e traseira) com o sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evo
    • Farol totalmente em LED com Ducati Cornering Lights (DCL)
    • Painel de instrumentos com tela TFT colorida de 5 polegadas
publicado por motite às 19:59
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Gustavo Oliveira a 17 de Outubro de 2015 às 23:57
Tite, você já pensou sobre a possibilidade de montar um vlog? Eu tenho acompanhado vários canais no youtube mais parece que não existe muita opção quando se fala de vlogs sobre motos que faça uma avaliação, dê dicas e para todos os efeitos que faça o que você já faz com este blog. Existem sim vlogs que falam sobre motos e etc mais eu desconheço um que faça avaliações e impressões sobre motos (com exceção do motomackuk) e mesmo quando se fala sobre avaliações existe também a questão da experiencia do avaliador e da sua capacidade de comunicar/transmitir o que ele esta avaliando e nesse sentido você produz um material impressionante.

Vou colocar o link de um moto vlog que eu sigo e curto muito que é o chase on two wheels
https://www.youtube.com/user/chaseontwowheels

Eu curto o material dele pois é bem produzido e acho que ele é uma boa referencia para este tipo de material. Enfim curto demais o seu material, te acompanho desde o tempo do motonline e sucesso para o seu futuro.

abs.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 13 seguidores

.Procura aqui

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Salão da recuperação

. Viajar de moto é tudo de ...

. Honda Day: as novas CB 65...

. Prazer em encolher: Ducat...

. Linha 2018 Honda chega co...

. Vide Versinha

. Comprei um capacete!

. Indian Motorcycle comemor...

. É uma BMW! Teste da BMW G...

. Parque de diversões, um d...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds