Quarta-feira, 4 de Novembro de 2009

Curso de Pilotagem neste sábado - dia 7

("Então, aí vc joga o limão, espreme e repara na centrifugação quando mexe com a colher!)

 

Bom, eu sei que vcs já estão carecas (e eu mais ainda) de saber tudo sobre o curso, mas o que ninguém sabe é que esse será o penúltimo do ano e que ainda tem vagas disponíveis. Portanto pode pular essa papagaiada toda escrita aí embaixo e ir direto pro seu Outlook mandar o pedido de inscrição, antes que seja tarde! E não percam o PMP - Perguntas Mais Perguntadas. Para se inscrever mande uma mensagem para info@speedmaster.com.br e sem pechinchar, por favor!

 

CURSO SpeedMaster® DE PILOTAGEM PREVENTIVA


A diferença entre pilotar e apenas correr


Apresentação

Curso SpeedMaster® de Pilotagem Preventiva é a primeira escola de pilotagem do Brasil a trazer as técnicas da pilotagem esportiva para aprimorar a pilotagem nas ruas e estradas. Voltado a todo motociclista que deseja pilotar com a máxima segurança sem perder o prazer.

O professor

(Esse careca fala mais que o homem da cobra!)


Geraldo Tite Simões: Com larga experiência acumulada em mais de 25 anos como jornalista e piloto de teste, Geraldo Simões, o Tite, reuniu material didático em cursos realizados no exterior – como o Freddie Spencer's High Performance Riding School –, além de sua vivência como piloto de motovelocidade. Em 1998 criou o curso SpeedMaster® de pilotagem e já formou mais de 2.000 motociclistas em todo Brasil. Graças
à formação pedagógica garante um curso de pilotagem de elevado nível didático e não uma monótona repetição de manuais importados.
O curso é voltado a donos de qualquer tipo de moto a partir de 250cc

Propriedades

Cursos SpeedMaster® ministrados no Autódromo ECPA (Piracicaba – SP), sempre aos finais de semana. No conteúdo programático são abordados os seguintes aspectos:

Postura do corpo
Dinâmica da moto
Frenagem
Curvas
Contra-esterço
Cuidados na manutenção
Uso correto dos pneus
Importância dos equipamentos de segurança
Pilotagem na chuva
Pilotagem noturna
Comportamento com garupa
E muitos outros temas

Duração do curso

Curso Básico – um dia, com início às 9:00 horas e encerramento às 18:00 horas. Exercícios práticos na pista.

Material didático

Apostila completa com matérias sobre segurança publicadas nos últimos anos.
Projeção de fotos e filmes que ilustram os problemas mais comuns de trânsito.

Equipamento necessário*

(Viu? Fazendo o curso SpeedMaster vc também fica mais bonito!)

Capacete integral (fechado)
Luvas
Casaco de couro ou sintético com proteções internas
Calça de couro ou material sintético ou jeans com proteções internas
Botas ou calçado resistente
Motos acima de 250cc de qualquer categoria
* Na falta de algum item favor informar com antecedência. Temos equipamento para aluguel, exceto Capacete e Botas.

Investimento

Individual: R$ 750,00 à vista ou duas parcelas de R$ 399,00. Uma merreca!
Preços especiais para grupos e motoclubes.

publicado por motite às 10:35
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Cezinha a 4 de Novembro de 2009 às 19:57
Olá, Tite.
Acabei de adquirir aqui no Rio no sábado passado uma Harley-Davidson Dyna Super Glide de 1600 cc, ou seja, como você sabe uma moto estilo custom. Será que você pode planejar para um futuro próximo um curso básico de pilotagem de motos custom de alta cilindrada como essa? Ou isto seria inviável? Se sair um curso desse vou fazer um esforço de sair daqui de Niterói-RJ e ir até Piracicaba-SP pra fazer. Será também um grande passeio e uma boa oportunidade de aprender mais e te conhecer pessoalmente. Um abraço.

Cezinha (Niterói).
De motite a 5 de Novembro de 2009 às 01:33
O curso é aberto para grandes motos custom também!

Pode vir dia 19 de dezembro!
De Alexandre Penna a 6 de Novembro de 2009 às 03:24
Faaala Tite!

Cara, estou de novo aqui na gélidas terras boreais, mas assim que eu voltar quero saber quando vai ser o último curso!

Abração

Penna

Comentar post

.mais sobre mim

.Procura aqui

.Fevereiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Cinco dicas de segurança ...

. SpeedMaster agora é BikeM...

. Dicas do DETRAN-SP: trans...

. Educação de trânsito nas ...

. Do pó vieste: saiba como ...

. Vai dirigir no exterior? ...

. Como emagrecer com skate

. O que esperar de 2017

. Triunfo da versatilidade

. Shopping D é o novo ender...

.arquivos

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds